Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Armadura de Deus, feita com copo descartável Efésios 6: 13-20

Em uma das tardes, em que eu trabalhava nos recursos visuais que eu estava fazendo, usando copos descartáveis, meu filho João Pedro de 7 anos pegou um copo recortado colocou em cima do meu bonequinho, que seria um personagem bíblico e disse: " Viu mamãe, agora ele tá parecendo o soldado romano, e só precisa dos acessórios para virar o soldado da Justiça que você me contou" e disse isso lembrando do texto Bíblico de Efésios 6:13-20, que ele já ouviu outras vezes...daí não resisti, parei tudo e fiz o soldado da Justiça, como ele chamou...rsrsr.


material:

  • 2 copos descartáveis (esse que usei é de isopor)
  • EVA para fazer armadura toda
  • bolinha de isopor para a cabecinha
  •  tinta acrílica preta para desenhar os olhinhos e boquinha
  • cola quente para colar tudo que você usar 
Como não uso molde para nada, fui recortando e colando, mas se precisarem é só pedir que eu posto pra vocês o molde.
Deus abençoe.

Um comentário:

  1. bom dia Lucas, a paz, muito obrigada pelo recadinho, e sempre que puder edificar com o que seu fazer, pra mim é um prazer. Já conheci seu blog e realmente é muito rico, muito legal.já estou seguindo. Deus abençoe, e passe sempre , sempre tem novidades.

    ResponderExcluir